"Sabemos que o sucesso de um artista criativo não é sempre instantâneo e que os recursos financeiros podem ser escassos. Portanto, o nosso sistema funciona de tal forma que você não pague toda vez que registre direitos autorais. Por uma pequena taxa, você se torna um associado e tem um número ilimitado de gigabytes para registrar tantas canções, designs, etc., quanto deseje. Queremos que você se sinta à vontade para criar sem a preocupação de ter que registrar novos direitos autorais vez após vez."
Jan Luteyn, diretor gerente da Copyright House


"Eu me associei à Copyright House porque este website é claro e conciso, e foi muito bem arranjado, tornando-o fácil de compreender e simples de se associar. É disso que eu gosto! Além disso, as taxas são razoáveis e o pacote oferecido muito bom, o que gera uma boa relação qualidade-preço. Há também o fato de que podemos simplesmente renovar o pacote por uma taxa única, sem nenhuma confusão - é ótimo!"
Tara Della Hopley, escritora


"Muito obrigado pela sua ajuda. Quero deixar registrado que vocês criaram um ótimo website, que, na minha opinião, é muito fácil de usar, além de ser uma ótima maneira de proteger o meu trabalho!
Obrigado,"
Lee West, diretor da West Way Beats Music Productions

 

"Meu Deus, vocês são assim tão bons com todos os seus clientes? Estou impressionada! Obrigada pelo seus serviços personalizados."
Barbara Czepulkowski, autora, cantora, estilista


"Parabéns. O seu negócio crescerá muito rapidamente porque vocês fornecem algo chave, que é SERVIÇO, e porque vocês excedem as expectativas dos seus clientes."
Alfredo Correa, escritor de shows de TV, Peru.



"Tudo pareceu ir muito bem e facilmente. Os meus 40 primeiros arquivos foram descarregados e os certificados foram recebidos. Eu sou um homem FELIZ! Obrigado."
Iain Stringer, compositor de música para balé.

 

Direitos Autorais do Pobre - o que é isso?

O direito autoral do pobre é barato mas, na nossa opinião, é um meio menos eficaz de proteger o seu trabalho. Trata-se de enviar o trabalho artístico a si mesmo, via correio e, em vez de abrir o envelope, deixá-lo fechado. O selo postal serviria como prova de que você é o dono do trabalho. Entretanto, o direito autoral do pobre pode ser facilmente forjado. Alguém poderia enviar um envelope a si mesmo sem fechá-lo devidamente e, a qualquer momento, inserir nele qualquer trabalho que quisesse. Também poderia mudar a data da postagem do envelope. É por isso que o direito autoral do pobre não é um método muito eficaz de proteger o seu trabalho contra a usurpação. É pouco provável que um tribunal aceite-o como prova da sua titularidade dos direitos autorais.

Nós diríamos que é muito melhor optar pela prova de titularidade, bem mais segura, fornecida por um prestador de serviços de registro de direitos autorais, atuando como um terceiro independente. Nessa qualidade, de um terceiro independente, a Copyright House fornece prova de titularidade de direitos autorais. Uma vez que você se associe, pode registrar novos trabalhos, ou atualizar trabalhos existentes, sem pagar mais nada.


Se você quiser criar um link para esta página, copie e cole o seguinte código na sua página web:

Selecione tudo


Vai ficar assim:
Direitos Autorais do Pobre







A seguir: Para garantir que você tenha uma prova sólida da titularidade dos seus direitos autorais, recomendamos que registre o seu trabalho junto a um terceiro independente.